ads

Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia

Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia - Bom dia amigo okdownload01, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Death Metal Melódico, Artigo Ecliptyka, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site webvideoku.site11.com e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia
URL : Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia

Leia também


Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia

Informações
Banda: Ecliptyka
Gênero: Death Metal Melódico
Página Oficialhttp://www.ecliptyka.com/
Periodo em Atividade: 2000 - Atualmente
Servidor: uloz.to


Discografia
[2007] -The First Petal Falls
Faixas:

1. Wept Tears
2. Feelings from Destiny
3. Rest Warrior
4. Time Makes Us Free
5. Unleash Me
  Download  

[2011] - A Tale Of Decadence
Faixas:

1. The Age of Decadence
2. Look at Yourself
3. We Are the Same
4. Splendid Cradle
5. Unnatural Evolution
6. Fight Back
7. Why Should They Pay
8. Echoes from War
9. Hate
10. I've Had Everything
11. Dead Eyes
12. Eyes Closed
13. Berço Esplendido (Bonus Track)
  Download  

[2014] - Times Are Changed
Faixas:

1. Times Are Changed
2. To Your Final Breath
3. Forgotten
4. What You Think You Feel
5. Embrace the Pain
6. Breathing Again
7. Changed and Gone
8. Save Me from Myself
9. If You Only Knew
  Download  


Bem, esse é meu artigo sobre Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia

OK, então meu artigo primeiro Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia com um endereço de URL https://okdownload01.blogspot.com/2018/10/okdownload01-ecliptyka-discografia.html

0 Response to "Okdownload01 - Ecliptyka - Discografia"

Postar um comentário